inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Crítica 34- Portal Miss XV


Portal Miss XV é um web-site em que seu intuito é falar sobre a série que eu acho que é mexicana Miss XV (por favor me corrijam se estou errado). Seu dono é o Leonardo, o mesmo que fiz a crítica do site de designs LeoWD, lembram ? Na equipe ele conta com a Co-Web Luiza. O site está  online desde 14 deste mês, e é o site sucessor do sonhacomigobrasil.com

Vou começar falando do layout do site. Não sei quem o fez, pois no Status , não há nenhuma informação sobre o designer do site. O desenho do layout é bonito, amei  ^^. Apesar de que o image-maps não funciona, todos os links nos redirecionam para a página inicial. A sidebar e a postbar são parecidas, eu amei, quero pra mim ç.ç

A sidebar é bem organizada, nos dando a visão do mais importante primeiro, para o menos importante por  último. Apesar de alguns erros gramaticais que se minha professora de português visse isso, coitado do Leonardo !!! Projetos com G, Sucesso virou Suseco.

O site também contém diversos afiliados, ou seja, o dono sabe divulgar muito bem seu site. Gostaria de ressaltar que duas imagens em 'Family', estão sem link. E seria legal também se vocês tivessem um pouco mais de interação com seus leitores pela CBOX. Seria legal dizer também que o site contém contas em duas redes sociais, o facebook e o twitter. Acontece que no facebook, o nome do site está errado. Dê uma olhada lá !

NOTA: 7,1

Dicas- Arrume alguns widgets, tenha mais interação com seus leitores, tome mais cuidado com sua ortografia, arrumar o image-maps, ter um favicon.


PARABÉNS , SEU BLOG FOI APROVADO, SE DESEJAR, PEGUE SEU BANNER DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)