inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Crítica 19- Moonlight Designs


Moonlight Designs é um blog em que seu intuito é fazer layouts e recursos para blogs ou sites. Sua dona é a Ana Carolina, e não há ninguém mais na equipe. O mesmo está online desde 27 do mês passado .

Vamos começar falando do layout do blog. É muito bonito, com as cores Branco e Preto, e as fotos do feat. do blog, que é Zendaya Coleman e Kenton Duty. Quem o fez foi a dona do blog, a Ana Carolina. Está de parabéns.

Mas, como nem tudo é perfeito, há um problema no header, com o image-maps . Na verdade, não há o image-maps ! Isto precisa arrumar !

A interação da Ana com os leitores é, de uma escala de 1 a 10, 7. Ela conversa bastante com seus visitantes na Cbox, responde as perguntas, é super simpática . Mas... que tal mais interação ? Promova concursos e promoções em seu blog. Além de ser uma maneira super legal de divulgar, os seus visitantes iriam adorar !

Mas, apesar de alguns erros, o blog ainda contém 4 seguidores, 4 afiliações (3 em Elite, 1 em Family) , e uma qualidade mediana de fazer layouts (o que é ótimo para um iniciante). Com mais um pouco de dedicação, este blog vai longe, acredite !

NOTA: 8,9

Dicas: Faça afiliações com blogs e sites de sucesso, tenha mais interação com seu público, arrume o image-maps.


PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)