inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sábado, 5 de maio de 2012

Crítica 16- Brilliant Mounts


Brilliant Mounts é um blog em que seu intuito é fazer encomendas de montagens,fotos personalizadas, etiquetas, gifs, backgrounds, capas e carteirinhas. Sua equipe é composta por 3 pessoas: Duda, a owner, e ela conta com Ana e Bia para completar a equipe. O mesmo está online desde fevereiro de 2012.

Sabemos por começo, que ele é a reformulação do Free Assemblies. Eu recomendaria que vocês fisessem uma página 'História', para sabermos mais sobre essa mudança ! Seria interessante.

Vamos começar falando do layout do Brilliant. Quem estampa o web-site é a Nina Dobrev (Vampire Diaries). Na sidebar, ainda há informações da mesma para quem quiser saber mais sobre a atriz. O layout foi feito pela Ana , do blog Nick Forever. Confesso que já layouts bem melhores. A altura do header não ocupa todo o espaço, as imagens do sidebar e postbar estão destorcidas... procure um lugar melhor para encomendar , urgente !

O trabalho que o blog fornece, tem uma qualidade de nível principiante. Aprimorem mais suas técnicas com editor de fotos, façam aulas (existem diversas aulas online gratuitas de editores de fotos). A criatividade, numa escala de 1 a 10, seria 8. Mas falta técnica.

No requisito divulgação, o blog está em mediano! São mais de 1600 visitas, diversos parceiros sisters e elite, e 11 seguidores. Mas necessita de mais divulgação.

Já falando de interação com os leitores, diria que é espetacular. A dona e a equipe 'puxam' assunto pela Cbox com seus visitantes, e sempre respondem eles do jeito que eles devem ser tratados: com simpatia.

Uma coisa que me deixou intrigado, foi que o feature é da Nina Dobrev, mas os link-mes são da Kristen Stewart. Precisam arrumar isso hem !

Mas, apesar de alguns defeitos, o Brilliant Mounts, com um pouco de esforço, promete ter tudo para ser um blog de sucesso, se tornando único em seu meio, com muitos clientes por dia, arrasando ! 

NOTA: 8,0

Dicas: Procure um lugar melhor para encomendar,  divulgue mais seu blog , aprimore sua técnica com editores de fotos, atualize seus link-mes.


PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)