inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pedido de Desculpas + Aviso


Bom pessoal, primeiramente, sei que estou demorando com algumas críticas, mas isso é natural. Eu hoje fui ao cinema ver "Os Vingadores", até recomendo ele, é muito bom ! Continuando, não teve tempo para eu postar as críticas que prometi que postaria hoje.

Amanhã postarei as críticas dos Stars Designs, Blog Rebelde Maníacos e Funny Críticas.

Agora um aviso: Minha escola está apertada demais, e ainda tenho que ter um tempo para mim, e para o meu site, AnahiLovatoBR . O blog (no momento) não é minha prioridade. Então, se eu demorar com a crítica, entendam, por favor :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)