inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Crítica 24- Ultra Visuals


Ultra Visuals é um site em que seu intuito é fazer layouts para blogs e sites diversos. Douglas comanda tudo pelo site.

Este site é um legítimo site de designs. Podemos ver que a qualidade e a experiência em códigos de Douglas é, digamos, inacreditável ! Muito , muito, muito, mas muito mesmo,(posso falar muito aqui 1 milhão de vezes, que não serão suficientes), profissionais e lindos.

O UV contém 4 páginas, e uma coisa muito legal e interessante é que todas elas ficam na página principal, ou seja, quando você clica para ir à uma página, a página desce e mostra a página. Não entendeu ? Visite o site, e entenda melhor.

A primeira página é 'Sobre Mim', para nós sabermos mais sobre Douglas. Na página, descobrimos que diversas pessoas o ajudaram, e também, que apesar de vários insultos e luta, ele venceu, e está em um dos melhores sites de designs brasileiros.

Já ná página Contato, encontramos um formulário para os clientes que têm alguma dúvida sobre algo de sua encomenda. Também encontramos uma C-box, para os visitantes terem um lugar onde possam conversar e discutir ideia entre si.

Página Preços. Preciso falar o que tem nela ?  Nela, encontramos os preços de todos os serviços disponibilizados pelo Douglas. São preços super acessíveis e que cabem no seu bolso. São totalmente relacionados com o serviço prestado.

Por fim, tem a página Encomende. AH, EU NÃO VOU FICAR FALANDO DA PÁGINA ENCOMENDE, TODO MUNDO SABE QUE É PRA ENCOMENDAR, é muito legal, sabe (:

Sem muitas delongas (apesar de ter feito quase um epílogo de um livro nessa crítica), a nota do blog final (:

NOTA: 10,0


SEU SITE FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU BANNER DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)