inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Crítica 26- Sunset Designs

--HEADER NÃO DISPONÍVEL--

Sunset Designs é um blog em que seu intuito é fazer layouts e recursos para blogs e sites. O mesmo está online desde o dia 02 deste mês, podemos ver que é um blog recente. Sua equipe é formada por 3 pessoas. Isa, que é a owner do blog, Katiucia e Lais que formam a equipe do SD.

Em seu layout podemos ver Miranda Cosgrove estampando o blog com sua carinha de criança, o que eu acho fofo. Infelizmente, o header do blog não aparece. Já deu uma olhada no seu código Isa ? Precisa dar um jeito, o blog fica feio sem header ! Mas, pelo o que posso ver pela sidebar, o layout é bom.

Como o header do blog não aparece por um erro no código, a dona fez questão de colocar as páginas na sidebar,para não perder as encomendas. Só dou a dica de colocá-las em um lugar mais acima, para que esteja mais visível para os visitantes.

As páginas que compoem o blog são as páginas comuns de todo blog de encomendas. Regras, Encomende, Packs, Premades. As regras pré-definidas pelo blog são regras totalmente úteis e confortáveis , tanto para o blog, tanto para o cliente. O blog contém diversos packs para melhor especificação da encomenda para o designer.

As premades do blog estão num nível regular,  pois algumas são lindas de morrer, como a da Debby Ryan, que eu achei muito linda, pena que está indisponível. E  tem outras que não são tanto (como a de Lua Blanco, não gostei dos efeitos usados no lay) .

Na questão da interação com os leitores, toda a equipe é envolvida. Todos tratam seus visitantes com o carinho, respeito , dedicação e educação que merecem. Ponto !

Vamos falar agora do ponto mais importante de uma crítica de um blog de encomendas: a qualidade de suas encomendas. O blog tem altos e baixos, como todos os outros blogs. Têm lays que são maravilhosos, que dá vontade de pegar só pra você ! Mas em compensação, tem alguns que eu não gostei muito.

NOTA: 8,2



Dicas: Arrume o header, melhore sua qualidade em alguns layouts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)