inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

Crítica 04- Fun Designs


Fun Designs é um blog em que seu intuito é fazer designs para blogs, e também recursos. Vamos começar falando pelo Status do blog. Falta informação. Falta o Desde, Equipe, Owner, que são as informações principais de um blog.

O seu feat. é a cantora e atriz Selena Gomez. Além disso, na sidebar, há informações da diva para quem não a conhece ou quer saber mais sobre ela. As cores do layout escolhido foi roxo e branco, o que eu adorei.

Com seguidores tem 18. Na lista negra, há 2 pessoas, ou seja, o blog é bem respeitado, pois quem o visita, lê as regras antes de encomendar.

No widget 'Afiliados' eles fazem diferente do que fazem vários blogs. Eles colocam o link-me do blog afiliado, e vão mudando os link-mes, conforme o movimento. Sinceramente, não gostei desta ideia. Poderiam fazer como todos, imagens de tamanho iguais.

Vamos falar agora do trabalho deles. Eles trabalham somente com Link-mes e Layouts. O trabalho deles como designer de layouts e link-mes, ainda é principiante. Mas com o tempo, eles vão melhorando, digo isso pois já vi diversos designers que faziam layouts não muito bons, e agora fazem uns esplêndidos.

O dono (Ricardo), tem uma boa interação com seus leitores, conversa com eles na Cbox formalmente e informalmente, ou seja, trata muito bem eles. Ponto !

NOTA: 8,1

Dicas: Arrume o widget de afiliados, coloque mais informações no seu Status, procure mais designers para atender todos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)