inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Crítica 31- Cody Simpson BR


Cody Simpson BR é um site em que seu intuito é informar seus visitantes , tudo sobre o cantor Cody Simpson. Sua dona é a Isabella, e conta com Janne na equipe. O mesmo está online desde o dia 17 de outubro do ano passado, não é tão recente assim.

Primeiramente, gostaria de falar do layout do site. Podemos ver que ele é profissional, digno de um site. Ele foi feito pela designer Marychele Augusto. Fui ver o flickr dela, e pude perceber que ela é muito profissional, e faz layouts muito lindos ! As cores usadas são vermelho e branco, que se combinam muito bem.

O site é formado por 4 páginas, incluindo a Home. Na página CODY, podemos saber mais sobre o cantor Cody Simpson, tal como seus links oficiais do Twitter, Facebook, Youtube, Myspace e o Site oficial do cantor. Na página GALERIA , podemos conferir fotos do cantor (se tivesse alguma lá, pois não tem). Por fim, na página SITE, podemos conferir a história de um site não tão recente,resumidas em 5 parágrafos.

Na Cbox do site, ainda não há nenhuma mensagem deixada por um visitante. Também não há nenhum parceiro em Sister, e somente 2 em Elite. Dou a dica de divulgar mais seu site, ok ? Mas, eles têm contas no Facebook (com 52 curtidas) e no Twitter (com 336 seguidores).

NOTA: 9,8

Dicas- Divulgue mais seu site, adicione fotos em sua galeria.


PARABÉNS, SEU SITE FOI APROVADO. SE DESEJAR , PEGUE SEU BANNER DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)