inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Crítica 33- Super Miley Ray Cyrus

-HEADER NÃO DISPONÍVEL-

O Super Miley Ray Cyrus é um blog em que seu intuito é informar seus visitantes sobre a cantora e atriz americana Miley Cyrus. Está online de junho do ano passado , não é um blog recente, já tem experiência em notícias, aliás, bastante. Sua dona é a Luize Vargas, e conta com a post Odara na equipe.

O layout, contém um erro bem fatal, que é o que acontece em muitos blogs: o header não aparece, o que deixa o blog menos visitativo. Assim, é difícil avaliar a qualidade do layout, e as páginas- se o blog tiver ,até porquê não dá pra adivinhar.Por isso, a crítica ficará um pouco pequena

A sidebar do blog é bem organizada, com widgets necessários, sem excessos. O blog contém diversos afiliados em Sister e Elite, o que torna o blog bem popular.

As notícias que a staff do blog faz sobre Miley, são simplesmente maravilhosas ! Explicativas, bem detalhadas, procurando deixar para o leitor a maior informação possível sobre Miley. Também colocam a fonte e os créditos se a postagem é retirada de algum lugar.

O SMRC ainda tem uma campanha contra o Bullying, uma grande e muito bonita iniciativa ! O Now Críticas já aderiu à campanha, e você ?

Além disso, a interação com que a dona , Luize, têm com seus visitantes é muito boa, ela sempre os responde com carisma e com a devida atenção que merece. O blog é perfeito, mas este problema no header dificulta muito uma crítica mais elaborada.

NOTA: 8,9

Dicas- Arrume o header.



PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR , PEGUE SEU BANNER DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)