inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Crítica 13- Info Famous Brasil


Info Famous Brasil é um blog em que seu intuito é informar seus visitantes, tudo o que acontece no mundo das celebridades teens.Sua dona é a Gabi, e pelo o que vejo, não há mais ninguém na equipe. O blog está online desde junho de 2009, já é um blog com bastante experiência, e com grande potencial para virar um site.

Vamos começar falando do layout. Não dá pra negar que a equipe do Sugoi Designs fez um ótimo e estupendo trabalho no layout do Info Famous Brasil.As cores utilizadas para o mesmo foram azul, roxo, preto e cinza. A dona sabe escolher um site de qualidade para fazer seu layout, proporcionando à seus visitantes, a maior comodidade possível.

O único problema no layout é o image-maps. Ele não está funcionando. Procure arrumar este erro com a equipe do Sugoi.

Gabi, sabe realmente como divulgar seu blog pelo mundo da internet, pois tem afiliações diversas , de blogs principiantes, à sites de tremenda elegância. O IFBR contém 203,532 visitas, o que é um número muito elevado !

Suas notícias são detalhadas e explicativas, procurando informar ao máximo sobre seu famoso preferido.

Como eu disse anteriormente, este blog tem tudo para virar um site.

NOTA: 9,2

Dicas: Providencie a arrumação do image-maps no header, procure interagir mais com seu público criando perfis em rede sociais, promovendo promoções e concursos, etc.



PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)