inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

Crítica 32- O Melhor da Nick


O Melhor Da Nick é um blog em que seu intuito é informar seus visitantes sobre tudo que acontece na rede de televisão Nickelodeon, tal como seus artistas, programas, etc... Seu dono é o Douglas Stregue , e não há mais ninguém na equipe. O mesmo está online desde o dia 21 do mês passado, é um blog recente, e posso dizer que está indo num caminho muito bom.

O layout do blog, tenta ilustrar os principais programas da Nickelodeon -True Jackson, iCarly, Big Time Rush, Victorious, Os Pinguins de Madagascar e Os Padrinhos Mágicos . Ele foi feito pelo Fun Designs (admito que não gosto muito do trabalho deles por eles terem uma padronização de layout, quase todos são parecidos, e alguns, iguais). As cores usadas são principalmente o laranja, que é a cor da logomarca da Nickelodeon e um branco na postagem para variar um pouco.

Posso dizer com certeza absoluta que este é um dos melhores blogs de news que já vi: Posts de avisos com formato informal, e as notícias com formato formal. Sempre procurando informar seu visitante ao máximo sobre tudo que acontece no mundo da Nickelodeon .

O blog é formado por 2 páginas, incluindo a Home.A outra é a Parceria, para sabermos de como podemos nos afiliar com o blog. Lá podemos ver os link-mes do blog. Que tal colocar os link-mes na sidebar ? Seria mais fácil para visualizá-lo.

Nas suas postagens informais, gostaria de pedir para que não abandone umas regrinhas básicas de Postagem: A formatação , e começar a frase com letra maíúscula e terminar com ponto. O resto, está perfeito.

NOTA: 9,0

Dicas- Formate e siga certas regrinhas em suas postagens informais.


PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)