inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

Crítica 06- Sweets Desigs


Sweets Designs é um blog com o intuito de fazer layouts e recursos para blogs e sites. Ele está online desde o dia 04/04/2012, é recente, mas tem um futuro brilhante ! Seu owner é o Henrique, e na equipe tem a Gabriella , para ajudar-lhe.

Seus layouts tem um nível intermediário de qualidade. Está num nível alto, para um blog recente. Estava olhando as premades do blog, são incríveis ! As que eu mais gostei foram as do One Direction e da Demi Lovato ! Ponto !

Sua Elite está lotada, ou seja, o blog é bem divulgado. Tem 15 seguidores, e na Cbox, a equipe conversa com seus visitantes, sempre carismáticos e simpáticos, procurando atender todos que os procuram.

Seu layout é bonito, com o feat. Liz Gillies. A cor dourada é uma cor forte, e dá o ar de um blog maduro, eu gostei bastante.

Além do blog, há um portifólio, onde lá se postam todos os layouts que eles já fizeram. Se você olhar bem, é muito interessante ver a mudança de qualidade dos primeiros layouts para os atuais ! Eles também tem um blog de tutoriais, o Sweet Tutoriais. Infelizmente, o header do Sweet Tutoriais não aparece. Mas os tutoriais são muito explicativos !

NOTA: 9,7

Dicas: Arrume o header do Sweet Tutoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)