inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Crítica 08- Apenas Uma Girl


Apenas Uma Girl é um blog em que seu intuito é informar seus visitantes, notícias sobre a cantora e atriz americana Demi Lovato. Sua owner é a Katiúcia , e ela conta com sua equipe, formada por 3 membros, Rodrigo, Larissa e Vitoria. As inscrições para equipe estão abertas, então, corra para garantir a sua. O blog está online desde setembro de 2011, não é um blog recente.

Começando falando de questões básicas. O nome do blog, eu não achei adequado ao tema. "Apenas Uma Girl", eu achei de primeira, que era uma fanfic. Vocês poderiam mudar o nome, o que acham ? Dentre seus widgets, há um tradutor, para que qualquer pessoa em qualquer parte do mundo possa visualizar e saber de tudo que rola com Demi Lovato !

O layout é muito lindo. Sinceramente, eu amei de paixão esse layout ! Foi feito pela Sylvia, do Sunshine Designs. As cores usadas foram rosa e preto, que dão um ar de simpatia para o leitor. As flores espalhadas na sidebar e no postbar são lindas e fofas !

O blog contém 85 seguidores (uau!) e ainda contém uma conta na rede social Twitter, para manter seus visitantes mais informados. Na Cbox, a dona conversa abertamente com todos os visitantes, sempre simpática !

As notícias são explicativas, para todos os visitantes que queiram saber tudo sobre Demi Lovato, saibam tudo meeeesmo ! São formatadas muito bem, e as imagens (sempre de mesmo tamanho) são centralizadas e usadas nas postagens necessárias.

O blog ainda contém vários parceiros, em elite e sister, ou seja, a dona sabe como divulgar seu blog.

NOTA: 10,0

Um comentário:

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)