inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sábado, 26 de maio de 2012

Crítica 29- Bigger Designs


Bigger Designs é um blog em que seu intuito é fazer layouts e recursos para blogs e sites. Além disso, também faz Temas para Google Chrome, Fotos com efeito Instagram, etc. O BD contém duas donas, a Júlia e a Monique. Na equipe não há ningúem, mas as vagas estão abertas. O mesmo está online desde o dia 16 deste mês, é um blog recente, apesar de ter qualidade.

O layout do mesmo é muito bonito, com a cantora que ganhou sucesso pelo hit Call Me Maybe que não sai mais da minha cabeça, de Carly Rae Jepsen. A mesma ganhou fama após Selena Gomez, Justin Bieber, Ashlery Tisdale e outros, fazerem um vídeo caseiro da música. Gosto muito da música e da cantora, e achei super legal a escolha do feature. Na sidebar ainda há um widget para sabermos mais sobre a cantora.

As cores do layout são super divas, são elas Azul, Cinza e Verde. Amei ! O cinza predomina no header, o azul na postbar, e o verde na sidebar.

As páginas do BD são as páginas fundamentais de um blog de designs: Home, Encomende, Packs e Regras. Uma que senti falta a de Premades, que além de dar a escolha de um layout personalizado ao cliente, podemos ver o trabalho da equipe.

Os packs que o blog fornece são 14, que vão de um Layout Personalizado e Codificado até Fotos com efeito Instangram. As regras são grandes, mas úteis, e dão um maior conforto para o cliente. Na página Encomende podemos ver as placas de encomende desatualizadas com a versão, pois elas estão com a cara do One Direction.

De acordo com o trabalho da equipe, podemos ver que a Júlia é mais desenvolvida do que a Monique, podemos ver comparando o trabalho das duas: Júlia - Get Críticas e Monique- Esmaltadas e Decoradas. Viu só a diferença? O que mais me impressiona é que a Monique também é dona do blog !

Júlia tem uma interação com seus leitores muito boa, que vai além da CBOX. O blog têm contas nas redes sociais Twitter e Facebook para ficarem mais conectados com seus visitantes e clientes.

NOTA: 9,2



PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU BANNER DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)