inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Crítica 28- LeoWD


LeoWD é um site em que seu intuito é fazer designs para diversos blogs e sites, em geral. Seu dono é o Leonardo e na equipe não há ninguém. O mesmo está online desde outubro do ano passado, já passou da fase de blog recente. Pena que tempo não significa qualidade.

Vamos começar falando do layout do site.O feature é com a banda/novela brasileira Rebeldes. As cores escolhidas são preto, amarelo e roxo, e foram bem escolhidas pois se contrastam perfeitamente. Dou uma dica de colocar um widget falando sobre seu feature , para quem não conhece a banda Rebeldes, ou quer conhecer , conheça.

Sidebar. Na sidebar encontramos diversos widgets, inclusives divulgação de coisas intra-site, ou seja, que abrange outros espaços. Também encontramos os widgets necessários e básicos para um site de designs, ou qualquer outro. Status, Cbox, Afiliados, Lista de Encomendas, Redes Sociais e Link-me. Também gostaria de ressaltar que o desenho da sidebar é muito bonito.

Postbar. Primeiramente, a letra da sidebar é preta (e o fundo também), o que dificulta um pouco a leitura da postagem ;/ . Segundo, no final da postagem, encontramos uma montagem , a qual eu não gostei muito. Não gostei do efeito da imagem. Também não gostei da fonte usada no layout, achei um pouco estranha

No header do site, encontramos diversas coisas. Primeiramente, gostaria de dar ênfase ao extras do header: 'Vídeo Destaque', 'Últimas Entregas', e 'Redes Sociais'. No Vídeo Destaque, encontramos um gif que nos redireciona ao youtube, para assistirmos ao vídeo. A imagem está destorcida, por acaso. No 'Últimas Entregas', podemos ós últimos layouts entregues, porém, a imagem do último lay entregue está destorcida, e as outras fotos têm um efeito que , como disse antes, odiei. No 'Redes Sociais', nós temos... nada! Tipo... ? Se não pode colocar ali, para quê ter isso no header, não é mesmo ?

Continuando falando do header, encontramos também uma imagem em gif (outra), destorcida também... Também não temos um Favicon. Qual site não contém Favicon ? Isso é essencial. O Favicon do site é o do blogger. Também podemos perceber diversos erros ortográficos no site, como no nome: 'LeoWD.com - Seu DESIGNR e aqui' . Outro é no header, onde encontramos 'Regas', ao invés de 'Regras'.

NOTA: 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)