inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

terça-feira, 8 de maio de 2012

Crítica 20- Hot Designs


Hot Designs é um blog em que seu intuito é fazer layouts e recursos diversos para blogs e sites. Ele é um blog bastante recente, foi criado nesta semana, mais precisamente dia 5. Sua equipe é formada por Julia, a owner, e ela conta com a Thay, formando sua equipe.

Vamos começar falando do layout do blog. Ele foi feito pela Júlia, a dona do blog. Ele é bem simples, mas levemos em conta que o blog é bem recente. As cores Roxo, rosa e preto, se combinam perfeitamente, formando um paraíso para nossos olhos.

Quem estampa o blog é a famosa dupla de 'No Ritmo' (Shake It Up) : Zendaya e Bella Thorner. Na sidebar, ainda há um feat. who , para sabermos mais quem são as duas, seus trabalhos e projetos, etc

A interação com seu público é muito grande. Quando alguém do blog está online ou offline, eles avisam na cbox. Eu acho isso muito interessante, gostei muito !

O blog ainda contém poucos afiliados, mas isso é normal para um blog recente. Procure se afiliar com blogs de grandes portes, fazendo assim, seu blog se divulgar mais.

NOTA: 10,0


PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)