inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Crítica 10- iCrush


iCrush é um site em que seu intuito é informar seus visitantes sobre tudo que acontece no mundo teen. Famosos, programas de televisão, musicas... tudo você encontra lá ! O site está online desde o dia 13/04/2011, já é um site com experiência, pois completou 1 ano no mês passado ! Seu owner é o Bryan, e conta com sua equipe Camila, Yasmin, Raquellks, Alex e Rafaela .

Começando falando do layout, podemos dizer que é espetacular. O criador desta maravilha foi o Antônio, do Sun Designs. As cores utilizadas são vermelho e cinza, muito interessante. O feat. é a banda Paramore, uma ótima escolha. Posso dizer que acompanho o site à um bom tempo, e sei que a banda estampa o iCrush já faz muito tempo !

No header do site, podemos perceber várias páginas. Eu achei um exagero, no princípio. Depois, fui viajando nas páginas, e elas mostram as postagens que o leitor quer ver. Para mim, é uma novidade ter marcadores no header ! Amei essa ideia ! Ponto !

O site ainda contém uma galeria .A mesma não é muito atualizada, mas contém diversas fotos em HQ dos seus famosos preferidos.

Na Cbox do site vejo várias pessoas falando sem parar , é uma loucura ! Interação 10. Você pode não ver as respostas das perguntas na cbox do site, mas sim no site da pessoa que perguntou.

Uma das coisas que não poderia deixar de falar foi que o iCrush se juntou com o blog World Criticas para fazer o projeto Não ao Bullying, o qual já falei na crítica do World Criticas (crítica #09) . É uma iniciativa muito bonita dos dois blogs, estão de parabéns. É bonito ver projetos como esses florescer de blogs esites para conscientizar as pessoas.

Como seguidores, o site tem 49 , e tem várias afiliações, seja em Sister ou Elite. É uma divulgação tão grande, que o site pode se tornar famoso daqui uns dias !

A interação com os leitores vai além da Cbox. Para informar mais seus leitores, o iCrush ainda tem uma conta na rede social Twitter.

NOTA: 8,8

Dicas: Em todos seus layouts, há o Paramore. Tente variar mais de feature. Atualize sua galeria com mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)