inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Crítica 22- Funny Críticas


Funny Críticas é um blog em que seu intuito é semelhante ao nosso: criticar outros blogs , sempre de forma justa e impessoal, procurando dar a mais completa crítica ao blog. A equipe é formada pela Júlia, a owner, e Feeh, a única pessoa com que Julia conta na equipe. O mesmo está online desde 08/04/2012 , apesar de ser recente, faz críticas bastante profissionais.

Vamos começar pelo layout do blog. Foi feito pela designer Sylvia, do Sunshine Designs, a qual admiro muitíssimo. As cores escolhidas (preto e amarelo) se combinam perfeitamente, é um colírio para os olhos, onde One Direction estampa como o feature do blog. Para quem não conhece a banda, ou quer conhecer melhor,há um widget falando sobre a banda.

As críticas em si, são feitas , como eu disse no 1º parágrafo, são feita bastante justas e precisas, procurando mostrar a verdadeira face do blog em si. Já foram feitas mais de 70 críticas, é impressionante! Também é  impressionante a rapidez nas entregas das críticas !

A interação com os leitores é , digamos, espetacular ! Todas as perguntas são respondidas na CBOX, com simpatia, educação e respeito. Depois disso, precisa falar alguma coisa ?

NOTA: 10,0


PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. PEGUE SEU BANNER DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO, SE DESEJAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)