inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Crítica 17- FC Seleninha Downloads e Dicas


FC Seleninha Downloads e Dicas é um blog em que seu intuito é disponibilizar para seus visitantes diversos recursos, como Icons, Google Chrome Themes, Brushes, Tutoriais, e também entreter seus visitantes com jogos e tirinhas , por exemplo.

O blog está online desde 02/04/2012, é um blog bem recente, mas que promete muito. Seu dono é o Luiz Felipe, e ele conta com Esdrha na sua equipe. As vagas para você entrar na equipe estão abertas, então, corra !

Vamos começar falando do layout. Ele foi feito pelo J. Neto , do Heart Our Designs. Confesso que gosto muito do trabalho deste blog nos Headers e sidebar. Na área de post, podemos notar um espaço muito grande entre um post e outro.

O feature do blog é a Selena Gomez, e a versão é Love You Like a Love Song 1.0 . As cores verde e branco usadas para o layout se combinam perfeitamente, eu adorei.

A divulgação que Luiz faz para o FC Seleninha Downloads e Dicas, é boa, mas precisa melhorar. O blog tem 24 seguidores, 10 afiliados e 2 parceiros. Na verdade, não é nada mal para um blog principiante no mundo da internet.

Agora falando do assunto principal de toda crítica: a finalidade do blog. Como já disse no primeiro parágrafo , eles disponibilizam para seus visitantes diversos recursos, como Icons, Google Chrome Themes, Brushes, Tutoriais, e também entretem seus visitantes com jogos e tirinhas , por exemplo. Eles fazem isso com dedicação e maestria. Há alguns que falam que é de baixa qualidade, mas não é. Apesar do blog copiar algumas coisas de outros (colocando os créditos, óbvio) ,seria legal o dono fazer mais de seu trabalho, mostrar do que é capaz.

Como interação, em uma escala de 1 a 10, o blog tem nota 5. Que tal criar contas em redes sociais, disponibilizando ainda mais recursos para seus visitantes ? Faça promoções e concursos, valendo um prêmio do blog, seria bem interessante !

O link-me do blog são aqueles simples, feitos com fotos. Existem tantos sites e blogs de designs que fazem melhores que isso !

NOTA: 9,3

Dicas: Arrume um lugar  para encomendar um link-me melhor, procure fazer mais seus trabalhos próprios no blog, tenha mais interação com seu público.


PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)