inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Crítica 27- News From Teen


News From Teen é um blog em que seu intuito é informar à seus leitores tudo o que acontece com o mundo teen , seja filmes, músicas, programas de tv, etc etc... Seu dono é Ray, o que comanda tudo no blog. Na equipe não há ninguém, mas as vagas na equipe estão abertas. .

O layout do mesmo é super divo, com One Direction. Os gifs na sidebar eu achei bem bonito, dando um ar de graça para o blog. Na sidebar também temos um widget para sabermos um pouco mais sobre o One Direction. As cores do lay, Verde e Amarelo, se combinam muito bem. Vale lembrar também que o layout foi feito pelo próprio dono, o Ray.

O Ray se interage com os leitores e visitantes de seu blog por diversas maneiras, seja pela CBOX ou fazendo enquetes para o visitante escolher uma das alternativas. As enquetes disponíveis no blog são 'O Que Achou do NFT ?' e 'O que acha de exibirmos séries no NFT ?'

Mas infelizmente, não posso dizer que este lay é um dos melhores que já vi. Pois já vi muitos, e este , sinceramente, está bem inferior à eles. Procure encomendar um lay melhor em diversos blogs, que são gratuitos, e têm uma qualidade enorme.

O NFT contém ao todo, 4 páginas, contando com a HOME. Na página Parceria, vemos como podemos nos afiliar ao blog. Gostaria de dar ênfase ao trecho 'Se Quiser Coloque Nossa Caixa Link No Seu Site[...]', pois eu nunca vi a citação 'Caixa Link'. Eu já vi 'Link-me', 'Caixa Link-me, 'Link-nos', etc... mas nunca 'Caixa Link', euri.

Na página Contato, encontramos um formulário para podermos nos contatar com Ray , seja um erro no blog, seja um elogio, ou até mesmo uma crítica. Na página Filmes, podemos assistir diversos filmes online, mas infelizmente, o plugin não abre na página, o que a torna inútil.

Vamos falar agora da ponto principal da crítica: As notícias do blog. As notícias são impessoais, sempre informando ao máximo o leitor, tudo sobre a notícia. MAAS, eu olhei 3 páginas de postagens do blog, e todas, são copiadas de outros blogs (mas sempre dando a fonte, os créditos). Dou a dica de o blog desenvolver sua própria nota, fazer as próprias traduções,etc etc... Claro, de vez em quando, é necessário copiar (dando a fonte, sempre), mas dê preferência à seu próprio desenvolvimento, ok ?

NOTA: 8,1




Dicas: Atualize seus link-mes, desenvolva sua própria nota, se torne independente. Arrume o código dos filmes online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)