inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Crítica 14- Stars Designs


Stars Designs é um blog em que seu intuito é prestar serviços de layouts e recursos blogger, gratuitamente. Sua dona é a Odara,e na equipe, ela conta com a Adriane. O mesmo está online desde fevereiro de 2012. Quando vi isso me espantei, pois é um número muito baixo de encomendas, para um tempo online digamos razoável.

Vamos começar falando do layout do blog. Ele foi feito pela própria dona, Odara. O feature é a diva Debby Ryan (Jessie, The Suit Life On Deck, Radio Rebel) . Na sidebar, há um pequeno parágrafo falando sobre Debby, para quem não a conhece, ou quer saber mais sobre ela. As cores do layout são branco e vermelho. Preciso falar que a dona, Odara, que fez o layout, precisa aprimorar sua criatividade nos layouts (pois ninguém não tem qualidade, todos tem. o que não tem é criatividade).

A divulgação do blog, por menos que se pareça, é grande. O blog contém Sister e Elite lotados, 3543 visitas e 16 seguidores. Tente afiliações com blogs maiores de encomendas, ou até fan-blogs.

As regras do SD são claras e objetivas, sem exageros ou anormalidades como alguns blogs de encomendas fazem. Seus packs são simples , até agora, só de layouts. Mas na página 'Encomende', há o banner de 'Recurso'. Isso fica meio ruim para o cliente, pois ele irá olhar seus packs (serviços) primeiro de tudo.

O mesmo contém na Lista Negra , 2 pessoas somente, que é bom, significa que o blog é respeitado. Eles também já entraram no mundo dos concursos, e  ajudam na campanha Não Ao Bullying.

NOTA: 5,9

Dicas: Aprimore sua criatividade na criação de layouts, adicione mais packs, faça um link-me mais elaborado, e mais link-mes de tamanhos diferentes para maior escolha de seu cliente. Divulgue mais seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)