inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crítica Recebida #02 - Funny Criticas


Olá pessoal ! Estou aqui pra falar que o NC recebeu mais uma crítica, dessa vez pelo Funny Criticas ! Muito obrigado pela critica <3 See !

Informações

Dono : Caio
Equipe : ----
Seguidores : 05
Desde : 29.04.2012

Now Criticas é um blog cuja sua função é criticar blogs e sites na atualidade,bem recente criado no dia 29 de abril..
 
Quanto sua sidebar,ela é bem organizada com seus link mes,status,feat who,afiliados,cbox,barra de seguidores,etc..,com isso não tenho nada a reclamar !
 
Ele é comandado apenas pelo Caio,no qual não tenho certeza se conheço,pois conheço vários Caio ú.ú,porém parece ser bem simpático e é muito bom no que faz !
 
O blog apesar de apenas 4 dias online,conseguiu atingir a meta de 10 criticas realizadas ! ,isso é muito para 4 dias :O...
 
O blog é super atualizado com as suas críticas,sua última postagem foi ontem (02.05),com isso também não tenho nada a reclamar !
 
Seu layout é lindo feito pelo Sunshine Designs,com as cores cinza preto e branco e tendo como feat a cantora e compositora Lu Alone..
 
Quanto suas criticas,elas são muito bem feitas com as notas justas,com rapidez e sinceras,e não contém erros de ortografia,o que é super importante para um blog,principalmente de criticas..
 
O blog não é muito conhecido,também começou a quatro dias atrás,mais não é à toa que o blog já está com 10 críticas realizadas e com 05 seguidores,ele é muito bom mesmo,e minha crítica já está garantida lá,e a de vocês ? ú.u
 
Portanto,Caio,consiga mais afiliados e faça mais publicidades,pois o resto está perfeito,parabéns pelo Now Criticas,tenho certeza que irá ser muito admirado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)