inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

Crítica 07- Diário do iCarly


Diário do iCarly é um blog em que seu intuito é informar aos seus visitantes notícias sobre a série iCarly, tais como seus atores e atrizes, episódios e downloads. Erick é o owner, e não há mais ninguém na equipe. É melhor vizualizado no navegador Google Chrome.

Quando fui ver o Status do blog, percebi uns icons antes de cada informação ! Achei isso muito fofo e inédito (pelo menos para mim) ! O blog ainda contém um tradutor,pra qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo, poder visualizá-lo.

Sua interação com os leitores vai além da Cbox.Eles tem conta na rede social mundial Twitter. Adorei o twitter, e também a maneira de interação.Uma conversa na Cbox, entre o dono e um visitante disputando entre Seddie e Creddie, é legal. Isso significa que seus visitantes fazem questão de dar sua opinião, participar do blog .

Eles também fazem diversas enquetes para o visitante dar sua opinião. E o vencedor, ganha uma homenagem do blog. A única coisa que detestei foi a formatação da última homenagem ! Veja clicando aqui. Dá pra ver claramente que foi copiado e colado da Wikipedia. No 'sobre' ,podemos perceber várias partes marcadas e outras não, super esquisito ! No 'Trabalhos, Singles' as palavras estão cortadas ! E nas fotos, podemos perceber que umas estão centralizadas , outras não. Me decepcionei bastante vendo isso =/

Mas em compensação, as notícias são detalhadas, procurando informar o visitante, o máximo possível sobre iCarly.

Nas páginas, podemos conferir diversas fotos e gifs do elenco de iCarly, jogos dos mesmos, e contato com a equipe do blog.

O layout é muito bonito, eu sinceramente amei ! Foi feito pelo Antônio do site de designs Sun Designs. Podemos dizer que é esplêndido ! Está de parabéns !

NOTA: 7,8

Dicas: Formate suas postagens, consiga mais postadores para seu blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)