inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Crítica 09- World Criticas


World Criticas é um blog que tem o mesmo intuito do Now Criticas: criticar de forma justa e limpa blogs e sites. Sua owner é a Gabriella, e conta com mais duas pessoas na equipe, Feeh e Mah. Está online desde o dia 19/03 , não é um blog recente, e tem 69 críticas já feitas (uau!) !

Vamos começar falando do layout. O layout é esplêndido,as cores rosa, preto e cinza, se contrastam perfeitamente, formando um colírio para nossos olhos ! Lucy Hale estampa o blog com sua beleza e carisma, deixando-o mais visitativo. O designer que fez esse layout, foi o Antônio, do site Sun Designs. Na sidebar, há informações da atriz Lucy, para o leitor a conhecer mais.

Uma das coisas que notei no blog foi as informações do blog à ser criticado , como nome , data de estreia e equipe. É uma novidade (pelo menos para mim), não tinha visto isso em outro lugar. Isso deixa uma noção de clareza do blog à ser criticado. Talvez, usaremos este tipo de crítica aqui no blog também ! (Sendo creditado, é claro)

A Elite está lotada ! É bom ver o jeito que a dona divulga seu blog em seu meio, para atrair mais visitantes, e se tornar um blog mais popular.

Na Cbox pude notar uma conversação entre a equipe e os visitantes incrível. Amei a interação deles com os leitores ! Eles ainda tem uma conta na rede social Twitter, para melhor interação. Ponto !

Uma das coisas que me deixou mais surpreendido,foi um projeto chamado Não Ao Bullying. É uma iniciativa com fins de acabar com o bullying. Será que preciso dizer alguma coisa ? É maravilhoso este projeto. Ver blogs tentando fazer a diferença no nosso país, acabando com essa violência grotesca, é maravilhoso. Nosso blog já aderiu à campanha ! Adere você também !

Na página WWW, podemos conferir mais sobre o blog. Um paragrafo explicando claramente a finalidade do blog, como se afiliar ao mesmo, e o contato.

O blog já entrou no meio dos concursos , e acho que eles já estão preparados para isso. Torço por eles !

NOTA: 8,9

Dicas: Façam críticas maiores e mais objetivas,procurando criticar o blog de um jeito mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)