inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

domingo, 27 de maio de 2012

Crítica 30- Addiction Designs


O blog Addiction Designs é um blog em que seu intuito é fazer designs e recursos para diversos blogs e sites. Sua dona é a Gyselle, e ela conta na equipe com Renato e Katiucia. O mesmo está online desde o dia 22 deste mês, é um blog bastante recente, e posso dizer que nunca vi tanta qualidade para um blog tão recente.

Vou começar falando do layout do blog. Posso dizer que nunca vi nada igual ! Quem fez foi o Renato, da equipe. Acho legal isso que a dona faz, intercalando entre sua equipe de quem vai fazer os layouts da vez. O feature é da cantora, atriz e agora JURADA , Demi Lovato , minha diva ! Super linda , estampando um blog de alta qualidade !

As cores escolhidas pelo designer Renato se combinam perfeitamente, vermelho e preto. Usando alguns brushes e fontes super lindas, ele monta o layout perfeito. As fotos também escolhidas são super divas, do mais recente photoshoot de Demi ;)

As páginas são páginas comuns de um blog de designs: Encomende, Packs, Regras e Premades. Nas regras do blog, podemos ver que o blog tenta deixar o cliente mais ciente o possível do prazo de entrega das encomendas, e como eles podem se livrar da terrível Lista Negra.

Os packs são 4, no total, e mostram todos os serviços que o AD disponibiliza: Galeria Coppermine, Layout Wordpress e Blogger e Recursos. E por último, na página Encomende, encontramos os formulários para podermos encomendar com um dos designers.

A interação com os leitores que a equipe tem é ótima. Seja formalmente ou informalmente, o blog responde todas as perguntas que lhe são dadas. A dona do mesmo também sabe divulgar o blog muito bem, pois com apenas 5 dias online, já tem 4 afiliações Elite, e já entrou no mundo dos concursos !

NOTA: 10





PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU BANNER DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)