inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sábado, 5 de maio de 2012

Crítica 15- Blog Rebelde Maníacos


Blog Rebelde Maníacos é um blog em que seu intuito é informar seus visitantes tudo que acontece com os integrantes da banda Rebeldes e novela Rebelde. Ele está online desde maio de 2011, já é um blog com bastante experiência. Sua equipe é composta somente pela Vitoria, que é a owner.

Uma coisa que notei no blog, foi que ele contém (quase) um cronograma para postar. Ou seja, a dona posta de segunda à sexta, das 13:00 às 17:30. Isso eu fazia no meu antigo blog, e é muito bom para o leitor saber quando terão postagens novas.

Começando falando do layout do blog, eu diria que a dona deveria escolher melhor o lugar onde encomenda. Foi feito pelo Stronger Designs. Há tantos blogs e sites que podem fazer um layout mais bonito que este, como alguns que já citei aqui no blog. O header do blog é feio, e as imagens estão destorcidas na sidebar e na área de post.

O BRM  ainda promove diversas web-novelas, para maior entretenimento de seu público, procurando atingir não somente os fãs de Rebeldes, e sim pessoas que gostam de ler web-novelas (como eu).

O blog ainda disponibiliza em diversas páginas Gifs dos Rebeldes, descrições dos personagens da novela, e fotos dos shows que a banda realizou.

As notícias são detalhadas e explicativas, procurando informar ao máximo o leitor e fã da banda e da novela. Contém as informações principais, sem muitas delongas.

A dona , Vitoria, divulga bastante seu blog. As afiliações estão lotadas !! É uma loucura ! Eles ainda tem 207,602 visitas, que são surpreendentes ! Ainda contém 110 seguidores , ou seja, todos que visitam o blog, realmente gostam das notícia que Vitoria posta.

NOTA: 8,7

Dicas: Procure um lugar bem melhor para encomendar seus layouts e recursos, organize os widgets, passe a conversar formalmente com seus visitantes.


PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)