inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crítica 12- Cody News Brasil


Cody News Brasil é um blog que tem o intuito de informar seus visitantes sobre tudo o que acontece na vida e projetos do cantor Cody Simpson. Sua owner é a Isabella, e sua equipe conta com Janne e Miriã para deixar o blog sempre atualizado. O mesmo está online desde outubro do ano passado.

O layout do blog é básico. Muito básico. Básico até demaaais ! Existem diversos web-sites de designs que tem qualidades em fazer layouts muito bonitos. Dou dicas de Sunshine Designs, Sun Designs e Sugoi Designs. Todos são de graça, e são de ótima qualidade.

As notícias que o blog nos fornece sobre o cantor Cody Simpson são detalhadas, resumidas (para maior entendimento do leitor, não é aquela coisa chata de 1000 palavras em que você quer explicar uma coisinha), formatadas, e sem erros de digitação. Amei !

O mesmo não contem páginas. Gostaria muito de ver algumas páginas nesse blog, falando sobre o blog mesmo, como se afiliar, sobre o próprio Cody Simpson, etc.

Uma das coisas que notei no blog foi que o mesmo se esforça muito para manter os fãs atualizados sobre tudo que acontece com Cody Simpson. Eles contém um twitter, que é bem atualizado. E os fãs conversam entre si na Cbox. Interação nota mil !

Infelizmente, o blog não contém widgets necessários : Link-me, sister, elite... Irei descontar pontos por isso.

NOTA: 6,9

Dicas: Crie páginas para seu blog, para facilitar a navegação de seus visitantes. Encomende um layout mais bonito, e também widgets necessários para seu blog

-NÃO TEM LINK-ME , VISITE-O CLICANDO NA IMAGEM PRINCIPAL DO POST-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)