inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crítica 11- Down Show Channel


Down Show Channel é um blog em que seu intuito é disponibilizar para seus visitantes, downloads de diversas séries e filmes 'teen' americanas. Seu dono é o Leonardo, e tem a Lah como moderadora na equipe. O blog já está online desde o dia 07/03/2012, é um blog mais ou menos recente.

Começaremos falando do layout. Por ser um blog recente, e de downloads, os maiores blogs de designs rejeitam suas encomendas. Não sei se isso acontece com eles, estou somente dizendo o que vejo muito. Não vou avaliar o layout, pois seria uma falta de senso. Se eu falasse pra 'procurar outro lugar pra encomendar um layout melhor', eles iriam me responder 'Onde ?' . O feature do blog foi bem escolhido, Zendaya e Bella Thorner.

Na sidebar, há vários widgets. Entre eles, um tradutor, para que visitantes de outros países que falem línguas diferentes, também possam conferir as notícias dos downloads do blog. No seu status, é o que chamamos de 'Status Básico'. Ele contém estritamente o necessário.

Como conhecimento e publicidade, em uma escala de 1 a 10, digamos 7. Com seguidores, o blog conta com 6. Já em visitas, são surpreedentes 5153 ! Esperava mais seguidores, pelo número de visitas.

Podemos ver também que o blog se esforça bastante para atender todos na CBOX. Também se esforça muito para reupar todos os arquivos e colocá-los no blog. Ele merece conhecimento. Muitos blogs de downloads copiam de outros blogs os arquivos. Ele pelo menos coloca os próprios arquivos. Fiz questão de colocá-lo no meu widget 'Publicidade' no NC !

NOTA: 8,9

Dicas: Tente interagir mais com seu público. Um link-me mais elaborado seria mais legal.






PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO NA SIDEBAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)