inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Crítica 21- Sun Designs


Sun Designs é um site em que seu intuito é fazer layouts e recursos para diversos blogs. Seu dono é o Antonio, e na equipe há o Danilo, seu braço direito para ajudar-lhe nas encomendas. O site está online desde janeiro deste ano, o que me surpreendeu bastante, pois as encomendas possui muita qualidade para um site ,digamos, recente.

Vou começar falando do layout do site. E com certeza tenho como descrevê-lo em uma só palavra: Esplêndido. As cores se contrastam perfeitamente, formando um completo paraíso. O feature do site é a diva Miranda Cosgrove (iCarly, Drake e Josh- Nickelodeon). Uma ótima escolha !

As encomendas que se pedem, são todas feitas com muito carinho e dedicação, procurando atingir a satisfação por completo do cliente. São todas em Alta Qualidade e profissionalidade dez ! É um site com muita qualidade em seu trabalho. Por isso que o recomendo para sites que o layout não é muito bom.

Uma das coisas que noto no SD é que eles contém packs super profissionais, como o de Theme para Tumblr. Eu, sinceramente, não conheço mais nenhum site de designs que contém esse pack. Eles também contém o Google Chrome Theme e Remoção de Objetos Indesejados, que mostram-nos com clareza, que o site é de alta qualidade.

Eles também contém o Super Pack Profissional, o que é um empreendimento muito grande para o dono, Antonio. Ele faz tudo que tem direito ( Layout Blogger + Banners + Link-mes + Logomarca + Afiliados + Pagina de EmBreve + iConCenter + Galeria Coppermine + Wallpapers + Temas para Google Chrome + Pagina de Hiatus + Pagina de Mudamos + Criaçao + Instalaçao + Configuração + Estreia) para o blog, mas o pack é pago (R$ 15,99). Ótimo Empreendimento !


A divulgação do site é imensa, com parcerias que vão até sites internacionais de designs ! A interação com os leitores é grande, com promoções para seus visitantes e respondendo todas as dúvidas dos mesmos na CBOX.


NOTA: 10



PARABÉNS, SEU BLOG FOI APROVADO. SE DESEJAR, PEGUE SEU SELO DE APROVAÇÃO NA SIDEBAR AO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)