inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Crítica 35- Gonna Shine Designs

-HEADER NÃO DISPONÍVEL-

Gonna Shine Designs é um blog em que seu intuito é fazer designs e recursos para diversos blogs/sites. Está online desde o dia 18 do mês de abril, ou seja, é um blog recente. Seus donos são a Alice e o Renan, e na equipe eles contam com Yasmin, Jessie e Guilherme.

Assim que entramos no GSD percebemos algo que me deixa horrorizado, e creio que muitas gentes também:  O header não aparece, um erro muito fácil de se encontrar em diversos blogs. Além de deixar o blog feio, o deixa menos visitativo, automaticamente. Mas, pelo o que vejo pela sidebar e postbar, deve ser um layout bem simples.

Toda a equipe tem a preocupação de responder todas as perguntas da CBOX. Todos da equipe se envolvem na interação com seus leitores, e isso é muito, muito bom ! Ao você criar uma interação com seus leitores,eles passam a confiar mais em você e em seu blog.

O blog contém diversos afiliados, ou seja, os donos sabem muito bem divulgar o GSD. E muito bem, pois há blogs e sites de variedades imensas.

Os widgets não são tão bem organizados... os link-mes não aparecem por inteiro, e também o widgets dos status das encomendas está com o nome errado.

NOTA: 6.9

Dicas- Arrume os widgets,arrume o header, melhore sua qualificação com layouts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)