inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

Crítica 05- Bleendy


Bleendy é um blog em que sua finalidade é informar seus leitores de notícias sobre diversos famosos. Sua owner é a Lara,e ela conta com somente uma pessoa na equipe, a Julia. O blog está online desde o dia 18/04/2012, e tem muita competência para um blog tão novo !

As vagas para equipe estão abertas, então, corra para garantir a sua. 'Mas eu não quero' . Pois eu digo que tem que querer, pois esse blog, um dia, será um dos melhores do Brasil !

Um passarinho me contou que esse blog é o blog de notícias hollywoodianas do famoso site de designs, Sun Designs. É uma parceria extraordinária !

Vamos falar do layout do blog agora. O layout é muito bonito.As cores escolhidas foram preto e cinza, o que eu achei bastante interessante . Taylor Swift estampa o blog com sua beleza, deixando o blog mais visitativo. No header, ainda encontramos várias borboletas. Eu achei muito fofo !

O blog contém 6 seguidores. Uma ótima interação com os leitores. Eles vão além da Cbox. Além da Cbox, eles contém contas em diversas redes sociais, são elas Tumblr, Twitter, Facebook e Formspring. Ponto !

O blog tem muito para ser um dos melhores do país. Faça afiliações com outros blogs famosos do mesmo meio, que o Bleendy vai longe ! Suas notícias são explicativas, deixando o visitante bem conhecido do mundo hollywoodiano !

NOTA: 10


Um comentário:

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)