inicio! About Ask Now Team Pending Lista de criticas Jeniffer lopez? www Creditos Peça sua critica! Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

Crítica 03- Mundo dos Rebeldes


Mundo dos Rebeldes é um blog em que seu intuito é informar os fãs sobre a banda Rebeldes e a novela Rebelde. Não dá pra saber muita informação sobre o blog (data de estreia, equipe, etc) , pois o blog não contém um Status ou um WWW . É importante isso, não para quem irá a criticar vosso blog, mas para os leitores também.

Pelo o que percebo, o blog contém somente um postador, o Rafael Galvão . Sua postagem é bem detalhada, deixando os fãs da banda e da novela bem informados sobre tudo que acontece com eles. O único problema na postagem é a formatação. Podemos perceber isso claramente nessa postagem aqui.

O blog deixa um espaço para os fãs, que é o Fã do Mês. Gosto muito disso, pois com isso se cria uma interação equipe-leitor e leitor-equipe. Ponto!

O layout, eu fico até sem palavras para descrever ! As cores se combinam perfeitamente, e os efeitos nas imagens são surpreendentes !

O blog contém 54,530 visitas, que é um número bem alto.

Quando tentamos copiar os link-mes, eles dão erro ! Aparece uma imagem totalmente diferente, das quais aparecem para copiarmos.  Veja a imagem que aparece abaixo. ! D: 

NOTA: 6.1

Dicas: Crie um status ou um WWW para informar mais seus leitores e visitantes. Formate suas postagens, arrume o código dos link-mes.


Um comentário:

 
Layout e Codificação por: Victor (Sunshine Designs)